Ludmilla fala sobre o sucesso: “tenho que manter o pé no chão”

Cantora arrasa no look no Prêmio Contigo! de Música e revela novos projetos

Ludmilla arrasando no look no Prêmio Contigo! de Música
Foto: George Magaraia

Com a carreira alavancada desde 2012, Ludmilla,19, mostrou que não está para brincadeira. A funkeira de coração marcou presença no 3° Prêmio Contigo! MPB FM de Música e com muita simpatia deu entrevista à Contigo!Online. Ela falou sobre o sucesso e sobre a rotina corrida de artista.

“Tenho que manter o pé no chão. Sempre quis tanto o sucesso, pra que pisar em alguém agora?”, contou ela, que já teve composição própria roubada por uma ‘amiga’. Em resposta? Ela fez a música Fala Mal de Mim, que virou hit!

Veja mais: Tudo o que rolou no 3º Prêmio Contigo! MPB FM de Música

Para quem não lembra, o nome artístico de Ludmilla era MC Beyoncé. Pouco tempo depois virou MC Ludmilla, mas quando assinou contrato com a Warner Music Brasil ela teve que tirar o “MC” e usar o próprio nome. “Parece que deu sorte e a vida de famosa chegou”, contou ela.

E a noite não acabou para Lud! Depois de conferir os vencedores de um dos maiores prêmios da música brasileira, a funkeira pegará um voo para São Paulo, porque tem compromisso na terra da garoa. Cheia de projetos, ela adiantou à Contigo!Online que lançará um lyric vídeo da música Te Ensinei Certinho, com participação especial de Claudia Leitte. Tá podendo, hein!

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆