Ludmilla passa por transição capilar e mostra como está o cabelo natural

A cantora mostrou como o tempo é um grande aliado nessa fase e uma das técnicas usadas para o retorno dos cachos: o big chop!

Ludmilla mandou avisar que é ~hoje~! No último domingo (9), a cantora usou seu Instagram para mostrar aos fãs como está os seus fios naturais durante a transição capilar – processo em que o cabelo deixa de ser alisado com química e volta, gradativamente, à sua textura original: os cachos!

No primeiro clique postado no Stories, Lud mostrou aos seguidores que, há dois meses, ela havia cortado o seu cabelo bem curtinho – o famoso big chop (BC), corte em que toda a parte lisa é tirada. Já na segunda foto, a cantora mostrou como o tempo é um grande aliado nessa fase. Além de ter ganhado comprimento, os cachos ficaram mais definidos.

Prints do Instagram da Ludmilla

 (ludmilla/Instagram)

Para quem pensa que a dona do hit recém lançado, “Jogando Sujo”, decidiu voltar aos cachos repentinamente está muito enganado. No fim de 2017, Lud deu uma entrevista ao E+ e explicou alguns detalhes sobre essa mudança intensa.

Com uma realidade muito parecida com a de várias mulheres cacheadas, tudo começou ainda na escola. “Quando eu cursava a primeira série, com sete anos, estudava em colégio particular e não entendia porque eu era diferente […] As pessoas tinham preconceito comigo. Foi quando eu comecei a perturbar a minha mãe para fazer progressiva”, contou. 

Hoje, sem química, Lud apostou no megahair assim que cortou os fios curtinhos pela primeira vez. “Meu cabelo estava quebrado e espigado”, justificou. O que tem relação com um dos momentos mais difíceis da transição capilar. “A pior parte do processo é não ter o resultado que você quer logo de cara”. 

Mas calma! A cantora aconselhou quem também decidiu passar por isso, assim como ela. “Foca que dá para fazer e vale muito a pena. Nunca mais você vai ficar com o couro cabeludo ardido. Ser você mesma é maravilhoso”, afirmou. 

Arrasou, gata!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s