Luisa Mell choca o público do “Altas Horas” ao revelar verdadeiro nome

Ah, de acordo com ela, o sobrenome também é inventado. Não tem como não gostar dessa mulher!

Se você nunca teve curiosidade de, por exemplo, procurar a página da apresentadora e ativista Luisa Mell na Wikipédia, talvez, também se surpreenda com essa informação.

Leia Mais: “Grey’s Anatomy” vai ter o primeiro médico gay e ele é um DEUS

Uma das convidadas do “Altas Horas”, da Globo, do último sábado (08), ela revelou, para choque do público, que, na verdade, se chama Marina. O nome artístico é uma homenagem à avó dela que faleceu.”Ela morreu atropelada em frente a minha casa. Perder alguém é muito difícil. E perder alguém e não ter a oportunidade nem de dar ´tchau”…”, revelou.

Além disso, ela contou que o “Mell” também é inventado (o sobrenome real dela de solteira é “Zatz de Camargo”) e a história é maravilhosa!

“Mel vem da minha infância no Bom Retiro [em São Paulo] quando eu vendia pão de mel e aí acabei conhecida como ‘Luisa Mell’ e, a partir disso, começa todo o meu trabalho com relação aos animais”, disse.

A autora do livro “Como os Animais Salvaram a Minha Vida”, lançado em fevereiro, também explicou que sempre teve amor pelos pets, mas só conseguiu ter o primeiro cachorro aos 18 anos e, por causa dessa adoção, a relação com os animais ficou ainda mais forte.”Ele veio vomitando e fazendo cocô em mim o caminho inteiro. Naquele momento, nasceu o melhor de mim. Não me preocupei com a minha roupa, me preocupei com aquele ser que estava sofrendo”, contou.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆