Luiza Brunet faz apelo: “Tolerância detém a violência”

Empresária usa as redes sociais para fazer campanha contra a violência doméstica

Siga o mdemulher no Instagram

Desde que denunciou o ex-marido, Lírio Parisotto, contra agressão, Luiza Brunet encontrou nas redes sociais uma ferramenta para ampliar as discussões sobre o tema. Hoje, a modelo e empresária é uma embaixadora do Instituto Avon em campanhas contra a violência doméstica.

Nesta segunda-feira (20), ela reforçou suas intenções com um apelo no Instagram. “Tolerância detém a violência. Tolerância com o próximo”, escreveu. Poucos dias antes, ela também fez um repost do Instituto: “A violência doméstica é uma situação mais comum do que imaginamos. E acredite, sair dessa é bastante difícil. Se você conhece alguém que está passando por isso ou reparou em sinais que possam indicar algum tipo de violência, lembre-se: o que ela mais precisa é um ombro amigo e não de julgamento. Esteja ao seu lado diariamente e mostre que ela não está sozinha”.
https://www.instagram.com/p/Bbu0X7UDnuX/?taken-by=luizabrunetoficial
Em julho do ano passado, Luiza registrou queixa contra Parisotto, e disse ao Ministério Público que foi agredida mais de uma vez durante os quase cinco anos de relacionamento que tiveram.