Luiza Sobral investe em looks típicos de balneário em Miami

Durante viagem a Bal Harbour, na cidade, a influencer montou produções com ares de anos 1970. Inspire-se nela para criar looks assim.

ESTILO acaba de voltar de Bal Harbour, em Miami, onde passamos alguns dias conhecendo o destino para contar tudo sobre ele a você em breve na revista. Durante a nossa estadia, encontramos com Luiza Sobral, influencer de moda da rede FHits, e nos apaixonamos por seu estilo carioca de ser: solar e com pitadas mezzo balneário chique, mezzo anos 1970. Os looks da bela são ótimas opções para aproveitar os dias quentes com classe e, a seguir, ela conta como criou cada produção. Anote as dicas!

“Adoro essa blusa branca da Iorane porque ela tem duas supertendências: os babados e o decote de um ombro só. Combinei com uma saia de couro evasê de listras coloridas, dando um ar dos anos 1970. Para fechar, escolhi a bolsa de píton laranja e o cinto Gucci, que deixam o look mais urbano.”

“Estou amando cada vez mais usar pink. É um tom fresh e a cara do verão. Esse vestido da Regina Salomão tem um movimento lindo, é cheio de fluidez e ainda dá a impressão de ser sobreposição de saia e blusa. Achei que ficou super moderno com a mule em jeans e a minibolsa de palha da Nannacay.”

“Esse look bicolor ficou lindo em azul e amarelo, que são cores complementares e combinam bem entre si. O top um ombro só é lançamento de verão da Lale, marca carioca. Amo essa amarração que ele tem na cintura. Está super em alta.”

“Mais um top cropped com amarração. Dessa vez escolhi a alfaiataria e um look monocromático, todo nude. O charme está nos babados do top e no ponto de luz nos óculos espelhados e redondinho, bem no estilo anos 1970. Demais esse mix, não é?”

“Escolhi esse look da coleção de verão da Regina Salomão porque tem um estilo ‘beach chique’ que é a cara da temporada. As listras com pegada navy são um clássico certeiro no look. Acho que a amarração e o decote transpassado do top são a graça da produção. Uma dica boa: uma pantacourt bem ampla fica linda com uma sandália de amarração em tom nude pra alongar a silhueta. Essa que usei é da nova colaboração da Paula Torres com a estilista Carol Bassi.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s