Macaulay Culkin faz piada sobre os boatos de sua morte

As especulações de que o ator estaria morto correram as redes sociais e assustaram os fãs do mundo inteiro

Siga o mdemulher no Instagram

O ator respondeu os boatos coom bom humor
Foto: Twitter/Reprodução

Aos 34 anos, Macaulay Culkin foi surpreendido neste final de semana quando foi informado sobre a sua própria morte. Os boatos foram espalhados através das redes sociais e alguns veículos chegaram a afirmar que o ator teria sido encontrado morto em seu apartamento, em Nova York.

Achando graça da situação, o loirinho da franquia Esqueceram de Mim se juntou aos amigos da The Pizza Metro, banda da qual faz parte, e zombou da falsa notícia. Fazendo referência ao filme Um Morto Muito Louco – sucesso do final dos anos 80 em que um cadáver é levado para festas sem ninguém perceber que ele não está vivo -, Macaulay posou para uma foto em que aparece sendo carregado por um amigo, enquanto se finge de morto com os olhos fechados. A imagem surgiu, inicialmente, no Twitter do grupo musical, mostrando que a estrela não só está viva, como também continua com todo o bom humor.

Ainda fazendo referência ao acontecido, Culkin compartilhou, através do Instagram da banda, uma imagem em que mostra um sorriso esboçado no rosto enquanto segura um refrigerante. “Nós estamos em turnê, seus bobos”, avisou ele, dando o recado de uma vez por todas.

 

 

We’re on tour you silly people / @anchovywarhol’s 📷

A photo posted by The Pizza Underground (@cheesedayz) on Nov 11, 2014 at 1:26pm PST

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js