Madonna diz que deixaria os filhos experimentarem drogas

A cantora contou que usou entorpecentes na juventude e disse que não seria contra os filhos experimentarem, mas com moderação

Moderna e liberal. Essas duas palavras ajudam a definir a posição de Madonna diante de um tema polêmico: drogas. No último sábado (28), durante uma entrevista para o programa britânico ITV, a cantora falou abertamente sobre o assunto com o apresentador Jonathan Ross e admitiu que deixaria que seus filhos experimentassem  entorpecentes, mas com “consciência” e “moderação”. 

A rainha do pop também admitiu que usou drogas em sua adolescência ao ser questionada sobre uma das letras de seu disco. “Em Devil Pray, você fala de drogas… ‘A gente pode ficar louco, a gente pode ficar chapado, e a gente pode usar [drogas], a gente pode usar ácido”, começou Jonathan. “É uma lista considerável. Você provou, penso eu, muitas delas”, disse o apresentador. 

Madonna concordou, mas acrescentou: “Não sou uma grande fã de drogas. Elas simplesmente não servem para mim”, declarou. “As vezes em que provei drogas, muitos, muitos, muitos, muitos anos atrás, eu simplesmente não curti. Eu queria aquilo fora de mim; Eu tomava garrafas de água, pensando que isso faria aquilo [o efeito] acabar”, confessou. 

Jonathan também perguntou como a pop star, de 56 anos, aborda o assunto com os filhos. “Como você fala sobre isso com eles? Porque todos os pais têm que ter essa conversa, de um jeito ou de outro”, questionou. Madonna respondeu se referindo apenas a Lourdes, que é a sua cara e é maior de idade. “Peço a ela para fazer decisões conscientes, ter atitudes com moderação e não misturar com álcool. Não vou dizer ‘não, não faça isso’, porque seria absurdo. E isso não é justo. Sim, eu usei [drogas]”

Pascal Le Segretain/Getty Images Pascal Le Segretain/Getty Images

Pascal Le Segretain/Getty Images (/)

Por fim, a cantora finalizou dizendo que tem muito orgulho de seus quatro filhos. Além de Lourdes, que tem 18 anos, ela também é mãe de Rocco John, de 14 anos, e de Mercy James e David Banda, 9 anos, ambos adotados pela loira. “Todos são talentosos”, pontuou. 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆