Mãe de Franciele é a Tetê Parachoque e Paralama da vida real

Erica Bvanut vende hot dog e sempre incentivou a filha a ser uma BBB famosa

Franciele, participante do BBB14
Foto: TV Globo/Divulgação

Não é só a Márcia de Amor à Vida (2013, feita por Elizabeth Savalla) que queria ver sua Valdirene (Tatá Werneck) fazer o maior sucesso. Erica Bvanut, mãe de Franciele do BBB14, também sempre sonhou ver a filhota brilhando muito. A mamãe coruja foi a maior incentivadora de Fran tanto na carreira de modelo quanto na entrada dela para o reality. “Sempre quis que a Franciele entrasse no BBB. Ela é modelo desde os 16 anos e eu dizia para ela que se entrasse na casa seria revelada!”, disse Erica.

E as semelhanças não param por aí. Erica também vende hot dog para sustentar a família. São cinco filhos e cinco cachorros! Com o carrinho de cachorro-quente em Ribeirão Preto (SP) desde 2013, ela trabalha todas as noites para diminuir o aperto no final do mês. “A gente abriu o lanche (o negócio) ano passado; é com isso que estamos vivendo agora. Já me compararam muito com a Márcia de Amor à Vida, mas isso não me incomoda. Sem querer, essa história se encaixou bem.”

Erica é só elogios para a filha. E garante: ela é uma menina carinhosa e amiga, contradizendo coleguinhas de confinamento. E sobre o fato de ela não ter papas na língua e sempre soltar o verbo, a mãe revela que a genética não falha! “Ela sempre foi desbocada, até porque é de família. Herdou isso de mim e do pai. Não tem jeito, se acha que está com razão ela fala mesmo. E se tiver que pedir desculpa, pede depois”, dispara Erica.

Questionada sobre o casal FranGo (Franciele e Diego), Erica aprova o namoro. E acredita que o romance pode continuar fora da casa. “O Diego está aprovado! Ele é bom para minha filha! A Franciele se apaixona muito fácil e acredito que esteja gostando bastante dele. Pode ter um namoro, sim”, entrega Erica. Quanto às “viagens” de sua princesa pelo edredom… Bom, aí a história muda. “Eu até imaginava que poderia acontecer algo no edredom. Mas me decepcionei, afinal, filha é filha, dá um choque. O pai (Nelson Almeida) ficou muito chateado no início, mas acabou entendendo”.

Franciele revelou a Diego ter uma tatuagem secreta e que ninguém sabe da existência dela. Mas a mãe da sister sabe muito bem do que se trata. “É na virilha, mas não posso contar o que está tatuado”.

Além de modelo, Fran trabalha como produtora de eventos e mora em São Paulo. A gata ainda não fez faculdade, mas segundo a mãe pretende cursar artes cênicas. “Acredito que quando ela sair do BBB e tiver uma oportunidade de seguir carreira de atriz, ela encara”, conta Erica.

Dona de um corpão, Fran gosta de se exercitar ao ar livre e mantém a forma com luta. “Ela pratica boxe há uns oito ou nove anos. Ela se cuida, mas não é bitolada em esporte. Gosta mesmo é de viver”, garante a Tetê da vida real, fazendo uma última revelação: “Fran posaria nua, sim. Não teria problema com isso!”

Mãe de Franciele é a Tetê Parachoque e Paralama da vida real

Franciele ainda bebê com os pais e o irmão mais velho, Michael
Foto: Arquivo pessoal