Mãe de Marina Joyce desabafa: “Ninguém deveria ter ligado para a polícia. Ela está bem”

Agora foi a vez de Cheryl Joyce, mãe da Youtuber, quebrar o silêncio.

Não adianta: os fãs de Marina Joyce, a youtuber que ficou famosa mundialmente por ~supostamente~ ter sido sequestrada pelo Estado Islâmico, não acreditam nas diversas negativas da garota de que, não, ela não é uma refém e muito menos está em um relacionamento contra a vontade.

Leia Mais: Entenda o que quer dizer a hashtag #SaveMarinaJoyce

Bem, agora foi a vez da mãe da vlogueira de 19 anos, Chery Joyce, desabafar sobre o assunto. “Nós não estamos entendendo o que está acontecendo. Ninguém deveria ter ligado para a polícia. Isso está impossível. Não é golpe publicitário e ela não está sob custódia de terroristas”, contou ao The Sun.

Em conversa com o Daily Mail, também desmentiu, uma a uma, as teorias criadas na internet. De acordo com ela, a espingarda, que aparece em um dos vídeos, é de brinquedo. Além disso, atribui os hematomas da filha ao fato dela se machucar com facilidade. “Todos nós nos arranhamos. Não existe relacionamento abusivo. Ela está bem”, afirmou.

Os hematomas da garota:

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Sobre o fato de Marina pedir socorro em um dos vídeos (sério, isso é muito BIZARRO!), deu a seguinte explicação: “Era eu quem estava falando no vídeo. Estava filmando para ela e sussurrei ‘fique como eu [stand like me]’ e não ‘socorro [help me]'”.

Bem, assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

E, sim, até a Scotland Yard, polícia britânica, se pronunciou sobre o caso: “Ela está salva e bem”.

E aí? Acha que elas estão falando a verdade e é tudo teoria da conspiração ou a youtuber foi, de fato, capturada pelo Estado Islâmico?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s