Famosos e TV

Mãe de Sabrina Sato revela possível nome da neta

Enquanto a sogra de Sabrina Sato, Leda Nagle, brincou nas redes sociais e escolheu um nome provisório para a neta, na última segunda-feira (10), a mãe da apresentadora, Kika Sato, revelou alguns detalhes da gestação da filha, inclusive, o possível nome para a baixinha que está deixando todos ansiosos para sua chegada, em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV.

“Ela está pensando em Hannah, porque é meio árabe, japonês. Então pega o Duda [Nagle] e ela, né?”, explicou para a repórter.

Kika também confirmou que, na próxima semana, Sabrina e Duda se mudarão para um apartamento maior, afinal, a família está crescendo. Inclusive, a mãe da apresentadora contou como esse momento tem sido importante para Sato. “A Sabrina, desde pequena, falava que só iria se realizar se fosse mãe”.

Por isso, Kika, desde então, torceu para que a filha conseguisse engravidar, já que Sabrina chegava até mesmo a dizer que não seria feliz caso não conseguisse ter um filho.

Recentemente, Sabrina expôs em seu Instagram mais dessa parceria entre ela e a mãe, já que no último dia 8, ela completou 66 anos. “Estou sempre te olhando porque você é a minha maior inspiração. Viva a dona Kika que é a alegria em forma de gente. […] O seu amor que é o mais puro! Sua coragem e força que tanto me motivam… Você merece sorrir sempre! Feliz aniversário! Te amo!”, escreveu na legenda do clique.