Mais episódios de ‘Gilmore Girls’ podem rolar, mas não na Netflix

Precisamos de novos episódios de Gilmore Girls para saber o que acontece depois daquelas quatro palavras, não é mesmo?

Se você é uma das milhares de pessoas que maratonouGilmore Girls – Um Ano para Recordar“, e desde novembro do ano passado espera ansiosa por novidades sobre essa série tão amada, CALMA. Temos boas notícias.

Em entrevista ao RadioTimes, Amy Sherman-Palladino, criadora da série, conta que tem total liberdade para produzir novos episódios quando quiser. Isso graças a um contrato que ela assinou recentemente com a gigante da internet Amazon.

(Divulgação/Netflix)

Quando ela e Daniel Palladino aceitaram fazer a nova série “The Marvelous Mrs. Maisel” na Amazon Prime Video – uma espécie de Netflix da Amazon – ela garantiu que se eles quiserem fazer novos episódios de Gilmore Girls, se as atrizes aceitarem e se eles tiverem uma boa ideia que funcione, eles podem fazer. OMG!

E quais as chances dos astros se alinharem e todo mundo estar no clima para novos episódios? Pelo jeito bastante altas, já que o elenco anda se encontrando bastante. Amy Sherman-Palladino disse ter almoçado com Lauren Graham e Kelly Bishop, as intérpretes de Lorelai e Emily, na semana passada. E que bateu um papo com Alexis Bledel, a Rory, não faz muito tempo também.

Amy Palladino, por favor, só mais alguns! A gente precisa saber o que aconteceu depois das quatro palavras finais. Nunca te pedimos nada!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s