Maisa manda a real sobre a hipocrisia de alguns homens no Dia da Mulher

Mais uma vez, Maisa foi uma fada sensata e pontuou que não está tudo bem respeitar as mulheres só no dia 8 de março!

Passar pano para machismo? Não mais! Mais do que exaltar a luta feminina, neste Dia Internacional da Mulher (8), Maisa Silva usou o Instagram para falar algumas verdades sobre homens que se apropriam da data para fazer discursos bonitos, enquanto que, nos outros dias, menosprezam as mulheres.

Na primeira publicação, a apresentadora foi direta e falou de um problema que assola muitas mulheres: o vazamento de fotos íntimas. Recentemente, isso aconteceu com a cantora Luisa Sonza, que teve uma imagem íntima – que havia mandado apenas para o marido Whindersson Nunes – publicada nos stories do Instagram. Em uma sequência de postagens na rede social, ela mostrou o quanto isso a abalou e, mais uma vez, evidenciou a falta de respeito com a figura feminina. 

Maisa também aproveitou o momento para falar sobre homens que admitem drogar mulheres para se aproveitarem delas e que, quando o começo do mês de março chega, eles simplesmente discursam dizendo que deveríamos cuidar mais umas das outras e se amar.

A youtuber também comentou sobre o assédio, algo que infelizmente ainda é muito presente no cotidiano feminino, mas que alguns homens fingem que não fazem e parabenizam as mulheres como se nada tivesse acontecido anteriormente. Inclusive, ao responder um seguidor, ela revelou que já passou pela situação constrangedora de ser puxada pelo braço e outros tipos de abordagens invasivas.

Por fim, a artista exaltou a luta feminina e parabenizou as mulheres que a seguem, mas do jeito consciente que sabemos que Maisa tem. Ela falou sororidade, sobre ser resiliente e o principal: que lugar de mulher é onde ela quiser!

Fada sensata faz assim!

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆