Maisa assume namoro com estudante e estamos oficialmente velhas

A atriz e apresentadora escolheu o Valentine's Day para assumir o amor.

Siga o mdemulher no Instagram

Ah, o amor adolescente! Você lembra qual foi sua primeira paixão, seu primeiro namoro? Nada mais existia, não é mesmo? Suas bochechas ficavam vermelhas, você tentava procurar as palavras certas na cabeça, se sentia nervosa, tentando ser perfeita… E, provavelmente, tudo o que você queria fazer era postar uma foto da pessoa no Orkut (ou Fotolog!) acompanhada de uma letra bem melosa da Avril Lavigne.

Bem, em 2018, as coisas não mudaram tanto assim, os sentimentos são os mesmos… Exceto que os jovens de hoje assumem a paixão no Instagram – é a prova definitiva de que é oficial – e com fotos que aquela sua CyberShot de 2005 jamais pensaria em tirar… Por isso, nesta quarta-feira (14), dia dos Namorados (comemorado nos EUA, Europa e Ásia), a Maisa Silva, aos 15 anos, usou a rede social para revelar o primeiro namorado dela. O sortudo? O estudante Nicholas Arashiro.

Olha só que cute-cute!

View this post on Instagram

happy valentine’s day ❤️

A post shared by +A (@maisa) on

No Twitter, ela ainda postou mais imagens dos dois juntinhos na Argentina – porque, né, quando estamos apaixonadas queremos é gritar para todo mundo!

E tem mais!

De acordo com o pai dela, Celso, em entrevista ao UOL, o namoro já dura três meses. Sobre o boy ainda não existem muitas informações, apenas que ele não é do meio artístico e aparentemente ele ADORA andar de skate, como é possível comprovar neste vídeo.

Que coisa mais lindinha!