Maisie Williams merece o Emmy só por essa cena insana de “Game of Thrones”

Recentemente, foi divulgada a gravação de um ensaio da atriz de um dos momentos mais emblemáticos da série. Assista.

A oitava e última temporada de “Game of Thrones” pode não ter agradado muito aos fãs (eles até criaram uma petição para ela ser regravada), mas uma coisa é unanimidade: os momentos de heroísmo da Arya (Maisie Williams) foram incrivelmente bem filmados e alguns dos únicos sopros de alegria no derradeiro ano da série.

Para relembrar isso, na última sexta-feira (26), o intérprete do Rei da Noite, o ator Vladimír Furdík, compartilhou um vídeo de um ensaio da atriz de uma das cenas de luta dela na Batalha de Winterfell. E, olha, a coreografia é simplesmente sensacional!

Na gravação, Maisie está usando uma jaqueta de frio e galochas amarelas (um figurino beeem distante das armaduras de Arya) e acerta TODOS os golpes. Em seguida, é mostrada a cena como foi ao ar só para dar uma ideia de quanto trabalho foi necessário para aquilo ser exibido.

Confira

Maisie, que concorre na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy 2019, merece ganhar só por essa gravação – e, claro, pelo trabalho incrível dela como Arya.