Malhação: Catarina e Raquel se tornam reféns

As irmãs armam um plano para afastar Rique, mas acabam sendo capturadas por um perigoso bandido

Siga o mdemulher no Instagram

Catarina tenta ajudar Raquel e as duas terminam em uma roubada
Foto: Divulgação/Rede Globo

Quando descobre que terá de voltar a morar com Rique (Lucci Ferreira), Raquel (Ariela Massotti) tem uma crise nervosa. E confirma a Tereza (Helena Ranaldi) que foi assediada pelo padrasto.

Apavorada, Catarina (Daniela Carvalho) pede a ajuda de Fausto (Joelson Medeiros) para reverter a questão da guarda e da interdição da meia-irmã. Enquanto isso, Pedro (Bruno Gissoni) pergunta a Raquel o que realmente aconteceu entre ela e Rique, e a menina se emociona ao confessar sobre os abusos. Tentando solucionar o caso, Catarina convence Cláudia (Gisela Reimann) a aceitar que a irmã fique em sua casa. Mas Pedro faz o mesmo com a mãe, Lurdes (Sandra Corveloni), e a garota acaba se hospedando no lar do namorado.

Dias depois Rique vai à residência de Cláudia para conversar com Fausto e o convence de que Raquel está mentindo.

Buscando provas contra o canalha, Catarina segue com a irmã até uma comunidade de baixa renda a fim de conversar com uma menina que diz ter sido assediada por Rique. As duas acabam aprisionadas por um bandido que exige delas um dinheiro que a tal garotinha está devendo. Rique vai com detetives buscar Raquel na casa de Pedro, acusa a enteada de ter roubado o seu carro e avisa que ela será presa se não aparecer para ir embora com ele.