Malhação ID: Cissa se junta a Nanda para acabar com romance de Cristiana e Bernardo

As duas farão tudo a fim de separar os pombinhos

A mãe de Bernardo e a irmã de Cris serão 
aliadas nas tentativas de separar o casal
Foto: Gustavo Scatena

Quando descobre que Bernardo (Fiuk) assumiu o namoro com Cristiana (Cristiana Peres), Cissa (Vera Zimmermann) se coloca contra o romance. E, ao vê-la tomando banho na piscina, se aproveita que Bê se afastou para pegar suco e destrata a menina. Cristiana entra em casa chorando e desperta a atenção de Nanda (Giovana Echeverria), que só espera uma chance para roubar o gato da irmã. 

Ao perceber que Cissa não aceita a escolha do filho, a megerinha fala mal da maninha para ela e sugere que as duas se unam para separar o casalzinho. Cissa aceita e ainda busca o apoio do marido, Paulo Roberto (Tarcísio Filho), mas ele não lhe dá atenção e ordena que deixe os jovens em paz. 

E a situação só piora, pois Cissa passa a ter ciúme da atenção que Bernardo dá à namoradinha. Ela ainda fica com muita raiva quando o garoto a repreende por ter maltratado Cristiana.

Nem aí pra chateação da mãe, Bernardo compõe uma música para sua musa e antes de apresentá-la no festival do Rocket faz uma linda declaração de amor para ela no palco.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s