Malhação ID: Cris descobre que ela e Nanda não são filhas do mesmo pai

Ao visitar a irmã, ela encontra a mãe e a criva de perguntas até desvendar o mistério do sumiço dela

Cris descobre um segredo de sua família
Foto: Divulgação / Rede Globo

Ainda na clínica, Nanda (Giovana Echeverria) prova a Cristiana (Cristiana Peres) que a mãe de ambas voltou. No dia em que Silvia (Adriana Martinuzzo) reaparece para visitá-la, Nanda manda Cristiana se esconder no banheiro de seu quarto e assim ela acaba flagrando a mãe. 

A patinadora abraça Silvia e pergunta por que ela ficou tanto tempo afastada da família. As meninas aproveitam para questioná-la também sobre o desconhecido que está em uma foto entre ela e Nanda, ainda criança. Como Silvia desconversa, Cristiana pede ajuda a Bernardo (Fiuk), que interroga Paulo Roberto (Tarcísio Filho). 

O empresário, contudo, ordena ao filho que pare de vasculhar a vida da família de Antônio (Sérgio Mastropasqua). Essa reação deixa Bernardo e Cristiana ainda mais determinados a descobrir todo o mistério. 

Enquanto o menino investiga, Cristiana promove um encontro entre os pais em sua casa e estranha a reação fria de Antônio. Depois que recebe alta da clínica, Nanda insiste para os pais reatarem o casamento, deixando os dois muito constrangidos. 

Por fim, Bernardo consegue o endereço do homem da foto, constata que ele morreu e que Silvia é viúva dele. Ao saber disso, Cristiana busca uma explicação para o fato de a mãe ter se casado com outro homem e por causa de uma mancha de nascença acaba percebendo que o falecido é o verdadeiro pai de Nanda.