Malhação: Moisés ameaça Cristal para conseguir dinheiro

Sem dinheiro, o líder comunitário exige a gravação da entrevista com Juninho

Cristal será ameaçada por Moisés e tentará acabar – novamente – com o romance entre Gabriel e Alexia
Foto: TV Globo/Divulgação

Desesperado atrás de dinheiro, Moisés (Alejandro Claveaux) encontra-se com um importante jornalista e promete entregar a gravação original da entrevista que Cristal (Thaís Melchior) fez com o bandido Juninho (Jefferson Almeida) antes de ele ser preso.

O repórter aceita e Moisés parte com tudo para cima da loirinha, colocando a estudante de psicologia na parede. Cristal o enfrenta e diz que não entregará nada! Ela corre e esconde o gravador dentro do seu colchão.

Revoltado, ele manda Carcará (Alexandre Basílio) e Sabiá (Bruno Sobral) revirar o apartamento da jovem até que achem o aparelho com a entrevista!

Gabriel entre o amor e o dever

Apaixonado por Alexia (Bia Arantes), Gabriel (Caio Paduan) faz planos de pedir a namorada em casamento. Mas, como sempre, Cristal faz de tudo para acabar com o romance.

A víbora pede a Laura (Letícia Spiller) e Alexia para produzirem sua festa de casamento. Surpresa, elas perguntam quem é o noivo, mas a jovem se recusa a revelar. Cristal vai atrás de Gabriel e o pede em casamento, mas o rapaz a rejeita!

Indignada, a doida manda-o esquecer que será pai, porque sumirá com o filho dos dois.