Malhação: Pedro beija Catarina e decide conquistá-la

Duro vai ser a garota conseguir terminar tudo com Eric!

Pedro tentará de tudo para ficar com Catarina
Foto: Márcio Nunes/Rede Globo

Inconformado com o namoro de Catarina (Daniela Carvalho) e Eric (Duam Socci), Pedro (Bruno Gissoni) resolve conquistar a menina a todo custo. Um dia, no clube, ele beija a garota novamente, mas ela se enfurece. Cláudia (Gisela Reimann) é a primeira a notar a falta de entusiasmo da filha em relação ao namoro com Eric, e tenta entender o que está acontecendo com a adolescente. Ela, porém, não quer se abrir de jeito nenhum. 

O tempo passa, Catarina sonha com Pedro e acorda nervosa, sem querer admitir que está apaixonada por ele. Já Eric chega até a oferecer dinheiro para a reforma do salão do clube no qual a namorada pretende organizar festas. Catarina comenta com Pedro sobre a oferta, mas ele se nega a aceitar a ajuda do rival. E surpreende a paquera ao organizar um agito no Botecão, que faz o maior sucesso. Nele, Pedro pede ao público que contribua com o dinheiro da reforma. 

A noite acaba bem, mas está difícil que o romance de Pedro e Catarina engrene. Fausto (Joelson Medeiros), o pai dela, não gosta nada de saber da proximidade dos jovens, já que Pedro é o irmão de Theo (Ronny Kriwat), acusado de agredir seu filho, Fred (Bernardo Mesquita). Sem saber o que fazer da vida, Catarina inventa uma desculpa para acalmar o pai. Mas, pouco depois de Fausto flagrá-la juntinho do DJ, Theo recebe uma intimação para depor. Decepcionado, Pedro acusa Catarina de ter prejudicado seu irmão junto à polícia.