Malu Rodrigues: ‘Nunca tomei um porre na vida. Nunca fumei nem usei nada’

Para a atriz, a união do elenco garante o sucesso da série Tapas & Beijos, da Globo

Foto: Miguel Sá

Ninguém poderia imaginar que, por causa de um teste para o Gente Inocente, da Rede Globo, Malu Rodrigues, 20 anos, na época com apenas 8, iria descobrir um novo talento e até mesmo uma ferramenta para vencer a timidez. A atração precisava de cantores mirins e para preparar-se bem Malu entrou em um curso de canto. Infelizmente, o programa acabou antes que a atriz pudesse realizar a prova, mas as aulas continuaram…

Doze anos se passaram e hoje Malu, a divertida Bia do seriado Tapas & Beijos, consegue enxergar o amadurecimento da menina que entrou na série há quatro anos. A atriz é a caçula do elenco formado por Fernanda Torres, 48, Andrea Beltrão, 50, Vladimir Brichta, 38, e Fábio Assunção, 42. “É todo mundo muito unido, isso ajuda a fazer o sucesso do programa”, conta.

Mas acumular dois talentos requer um certo sacrifício. Por causa da voz, Malu evita lugares onde precise falar alto ou que haja muita fumaça. Cigarro também não faz parte de sua vida. Não curte, nem pode. Ficar longe de festas e badalações não é um esforço muito grande. “Nunca tomei um porre na vida. Nunca fumei nem usei nada”, afirma.

Malu Rodrigues: 'Nunca tomei um porre na vida. Nunca fumei nem usei nada'

Foto: Miguel Sá