Malvino Salvador e Sophie Charlotte curtem Rock in Rio separados – e ele já deixou a fila andar

Os atores terminaram o namoro de três anos

Malvino Salvador e Sophie Charlotte curtem Rock in Rio separados - e ele já deixou a fila andar

Malvino solteiro e disponível no primeiro dia do Rock in Rio, na sexta-feira (13)
Foto: Rafael Campos

Malvino Salvador e Sophie Charlotte curtem Rock in Rio separados - e ele já deixou a fila andar

Sophie chegou desanimada, mas logo se soltou e dançou com amigos no sábado (14)
Foto: Thiago Andrade / Foto Rio News

Acabou o namoro dos atores Malvino Salvador, 34 anos, e Sophie Charlotte, 23. Malvino anunciou que estava solteiro logo no primeiro dia do Rock in Rio, na sexta-feira (13). “Estou solteiro, sim. Não tenho muito o que ficar explicando. É isso”, disse ele. Passou o período curtindo os shows e foi abordado por algumas mulheres em busca de autógrafos e fotos. Na noite seguinte, estava de volta ao festival e aí se soltou mais: foi flagrado beijando a estudante Fernanda Carbonelli Vianna, 16. Fernanda teria apenas abordado o ator para fazer uma foto com ele. A partir daí, engataram um bate-papo que acabou entre beijos e abraços.

Na mesma noite, Malvino por pouco não encontrou Sophie no Rock in Rio. Ela, assim como o ex, também foi assistir ao show de Florence and the Machine, uma das atrações da noite. Assim que apareceu, Sophie estava cabisbaixa, sem a animação costumeira de quem chega à cidade do rock. Mas logo ganhou o apoio de vários amigos, entre eles a atriz Thaila Ayala, 27, e o ator Humberto Carrão, 21, seu companheiro na novela Sangue Bom – na trama, Sophie vive Amora, e Humberto, Fabinho. Ele falou ao pé do ouvido de Sophie e brincou com ela antes de se despedir.

A atriz deixou o espaço meia hora antes de Malvino chegar. “A gente terminou, sim, mas estamos bem”, confirmou ela, que parecia não se importar com um possível encontro com o ex-namorado. Assim que começou o show, Sophie foi com os amigos para o gramado. Lá ela finalmente se animou e dançou sem parar. “Estamos juntas”, limitou-se a dizer Thaila sobre a separação da amiga, mostrando que está apoiando Sophie neste momento.

Assediado pela mulherada

Malvino e Sophie se conheceram nos bastidores da novela Caras & Bocas, em 2010. Logo começaram a namorar. No ano passado, chegaram a romper o relacionamento por alguns meses, mas acabaram reatando. Os dois já moravam juntos na Barra da Tijuca, no Rio, e Malvino não escondia o desejo de oficializar o casamento com Sophie. Porém, antes mesmo do Rock in Rio, o ator teria ficado com a atriz Raquel Villar, 25, na quinta-feira (12), durante uma festa para celebrar o 100º capítulo da novela Amor à Vida. Amigos do ator contaram sobre o affair. Malvino vive Bruno na trama, enquanto Raquel é a enfermeira Inaiá. Sophie não foi à festa com Malvino, que negou ter ficado com Raquel naquela noite.

No domingo (15), Malvino voltou à cidade do rock para ver os shows de Alicia Keys e Justin Timberlake. Sozinho, ele circulou na área VIP do evento conversando com amigos que encontrava pelo caminho. Por onde passava, chamava também a atenção das mulheres, que logo corriam para conversar com ele. Sophie não retornou mais ao Rock in Rio no último fim de semana.

ESTA REPORTAGEM FAZ PARTE DA EDIÇÃO 1983 DA REVISTA CONTIGO!, NAS BANCAS A PARTIR DE 18/09/2013.

Malvino Salvador e Sophie Charlotte curtem Rock in Rio separados - e ele já deixou a fila andar

Fernanda Carbonelli e a amiga Mariana, no Rock in Rio
Foto: Reprodução / Instagram

Malvino Salvador e Sophie Charlotte curtem Rock in Rio separados - e ele já deixou a fila andar

Sophie conversa com o amigo Humberto Carrão
Foto: Thiago Andrade / Foto Rio News

Malvino Salvador e Sophie Charlotte curtem Rock in Rio separados - e ele já deixou a fila andar

Humberto Carrão brinca com Sophie antes de deixar o grupo
Foto: Thiago Andrade / Foto Rio News

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s