Mandy Moore reencontra Shane West 17 anos após ‘Um Amor para Recordar’

No Twitter, os fãs do romance fizeram um comentário verdadeiro: parece que Mandy não envelheceu NADA!

Bem antes de encantar os fãs com Rebecca de “This is Us”, Mandy Moore fez as pessoas pegarem os lencinhos com o filme “Um Amor para Recordar”. Para a felicidade de quem se apaixonou pelo longa em 2002, a atriz reencontrou o ator Shane West, seu par romântico na trama, na última segunda-feira (25). Esse reencontro após 17 anos aconteceu porque a artista ganhou uma estrela na Calçada da Fama e foi prestigiada pelo amigo no evento.

Com muita criatividade, Mandy e Shane recriaram uma foto famosa do casal que viveram no filme e a atriz postou o clique no Instagram, criando um comparativo das épocas. Já na legenda, ela aproveitou o momento para agradecer ao amigo pela presença no evento.

Estrelas sempre foram nossa ‘coisa’. Grata ao Shane West pelas palavras gentis dele neste dia muito especial, um que eu nunca vou esquecer. Foi uma caminhada (da fama) para recordar”, brincou a artista. 

Até mesmo Shane não se conteve com a fofura da imagem e comentou na foto da amiga. “Isso é incrível! Amo você. E estou muito orgulhoso”.

No Twitter, as pessoas tiveram a única reação digna desse reencontro: palavras cheias de emoção. Alguns fãs também comentaram sobre como Mandy parece não ter envelhecido, ainda que atualmente ela esteja com 34 anos e na época do filme tinha apenas 18.