Manu Gavassi estreia com papel provocante em Malhação

A atriz está em clima de contagem regressiva para ver suas primeiras cenas irem ao ar

Depois de estrear em novelas com Em Família, Manu Gavassi entra para o time de Malhação. Ela chega na história como Vicki, uma garota provocante pronta para arrasar corações. A personagem vai se interessar por Pedro (Rafael Vitti) e abalar o relacionamento dele com Karina (Isabella Santoni). “Eu não poderia estar mais feliz. Vem, Vicki!”, comemorou a atriz no Instagram.

Nas primeiras cenas, Vicki vai dar uma palinha no vocal durante a festa de casamento de sua irmã. A insistência da garota para cantar acaba tirando Sol (Jeniffer Nascimento) do sério, mas ela não tem como negar o pedido, pois Vicki é da família da noiva. É assim que a novata começa a ficar de olho no guitarrista, Pedro, que não consegue disfarçar o constrangimento. Enquanto isso, Karina chega na festa e não gosta nadinha do que vê!

A música escolhida foi Só Você, de Vinícius Cantuária. As cenas vão ao ar a partir da sexta-feira (5). Um dia depois, estreia o novo clipe de Manu Gavassi, Música Secreta, gravado em Los Angeles.

Globo/João Cotta Globo/João Cotta

Globo/João Cotta (/)

Globo/João Cotta Globo/João Cotta

Globo/João Cotta (/)