Marca registrada, Sabrina Sato pretende tirar a pinta na testa

Em entrevista, exibida nesta quarta-feira (23), no Superpop, a apresentadora comentou de sua vontade, porém não soube dizer uma data para a mudança

Em entrevista, Sabrina Sato contou que pretende tirar sua famosa pinta
Foto: Agnews

Uma de suas marcas registradas desde os tempos de BBB, Sabrina Sato pretende, sim, tirar sua famosa pinta da testa. “Quero tirar antes que suba. Quando a gente vai ficando mais velha, vai fazendo aquela cirurgia de puxar a pele pra cima e minha pinta vai subir”, contou em entrevista a Luciana Gimenez, no Superpop, nesta quarta-feira (23), em tom de brincadeira.

Vídeo: Batalha de estilo: Sabrina Sato vs. Grazi Massafera

“Não sei quando vou fazer isso, mas sempre gostei dela, sabe, porque nunca curti ser muito igual aos outros, me vestir igual. Sempre fui muito aparecida”, confidenciou dando risada.

E o bate-papo rendeu! Feliz com seu programa na Record, a mais nova loira do pedaço disse que sempre foi seu sonho ir para a TV. “Desde os meus cinco anos eu sabia que iria trabalhar com televisão. E minha irmã (Karina Sato) já até falava que seria minha empresária”, comentou.

Sobre sua saída conturbada do Pânico na Band, ela também voltou a falar: “é quase como sair da casa de seus pais. Foram 10 anos, é algo muito difícil de fazer. E não, não fiquei chateada ao ser substituída por uma cachorra”.