Marco Antônio Gimenez volta para Malhação

Ator que viveu o vilão Urubu em 2005 volta à trama teen como o bom moço Flávio

Marco Antônio Gimenez volta para Malhação

O ator volta à novela para movimentar a história dos protagonistas. Em 2005, 
ele interpretou o cafajeste Urubu
Foto: Divulgação – Rede Globo

Quem é fã de Malhação deve estar com uma sensação de déjà vu (de estar vendo algo repetido). E pode ter certeza… Você está certo! Marco Antônio Gimenez já esteve em Malhação. O veterano voltou à trama teen, após cinco anos de sua primeira participação, mas nem por isso o trabalho deixa de ser novidade. “Está sendo ótimo. Muito prazeroso rever o pessoal com quem já trabalhei e conhecer essa galera superbacana”, afirma o bonitão, que não pensava em voltar tão cedo à novela. “Ator é isso. É
topar qualquer desafio. E esse é novo para mim. É um novo público que estou atingindo que não viu a minha primeira participação na trama”, avalia Gimenez. 

O novo personagem não lembra em nada o terrível Urubu, que fez em 2005, porém, mais uma vez, o galã disputa o coração da mocinha com o protagonista da história. As coincidências não acabam por aqui. Assim como na primeira vez, na atual fase, Marco tem como rival um personagem chamado Bernardo (Fiuk, agora, e Thiago Rodrigues, antes). Não é incrível? 

A participação do ator será até o final desta temporada, que está prevista para acabar em julho. Com Flávio, o ator pretende movimentar a trama e até roubar o coração da mocinha, vivida por Cristiana Peres. “Cris é apaixonada pelo Bernardo, mas tratando-se de uma obra aberta, tudo pode mudar. Quem sabe o autor não tem um final diferente?”, brinca o veterano. Pelo visto, o galã vem com tudo. É melhor Bernardo abrir o olho!