Marcos Palmeira volta às novelas em O Rebu: ‘Estou superconfortável no papel’

O ator interpretará Nuno Pedro, o delegado no comando da investigação do crime cometido na trama

Marcos Palmeira na festa de lançamento de O Rebu
Foto: George Magaraia

Marcos Palmeira está de volta às novelas, e em grande estilo! Ele fará uma parceria de peso com Dira Paes na próxima trama das 23h. Juntos, eles interpretarão os investigadores responsáveis por esclarecer o misterioso assassinato que move O Rebu. Na festa de lançamento do folhetim, realizada nessa quinta-feira (3), o ator mostrou que está muito seguro ao dar vida a Nuno Pedroso. “Já fiz outros delegados, é um mundo que eu já conheço. Estou superconfortável no papel”, garantiu.

Se depender dele, o assassino mesmo pode ficar preocupado. Foi Gilberto, o delegado incorruptível interpretado por Marcos, em Belíssima (2005), que desmascarou Bia Falcão e seus comparsas.

Longe da TV desde Saramandaia (2013), o ator contou que atualmente também está se dedicando à série A Segunda Vez, que tem estreia prevista para agosto, no Multishow. E, claro, às vésperas de eliminatória da Copa do Mundo, Marcos não deixou de mostrar sua torcida para o Brasil. Sobre quem deve confrontar a seleção na final, nada de listar a Argentina: sua escolha é a Holanda! Será que o desejo vai virar realidade?
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s