Maria Esperança volta à programação do SBT em março

A novela substituirá Esmeralda nas tardes da emissora

O SBT segue apostando em reprises de antigos sucessos da casa em sua programação 2015. Esmeralda, atualmente no ar, terá seu último capítulo exibido em 16 de março e será substituida por Maria Esperança (2007). A trama é um remake de Maria Mercedes (1992), sucesso mexicano que tinha Thalía e Arturo Peniche nos papéis principais e foi exibida várias vezes pela emissora.

Maria Esperança,  reestreia em 09 de março, na faixa das 15h, uma semana antes do término de sua antecessora no horário.

SBT/Divulgação SBT/Divulgação

SBT/Divulgação (/)

Sobre a trama

Bárbara Paz e Ricardo Ramory formam o casal principal da trama, que conta a história de Maria (Bárbara Paz), uma garota de fibra, que luta sozinha para sustentar a família vendendo flores e bilhetes de loteria pelas ruas. A música tema de abertura foi gravada pela própria Bárbara, e, na época, entusiasmou os executivos da emissora, que chegaram a cogitar a possibilidade de lançá-la como cantora. Infelizmente, Bárbara recusou a oferta.

A novela foi escrita por Yves Dumont, dirigida por Jacques Lagoa e Luiz Antônio Piá e teve a direção-geral de Henrique Martins. O elenco conta com atores consagrados como Walter Breda, Nico Puig e Norton Nascimento que nos deixou em 2007, vítima de uma parada cardíaca.

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!