Mariana Rios desiste do cargo de Rainha de Bateria da Mocidade

Alegando ter muitos compromissos profissionais, a atriz abandonou o posto e escreveu um recado para a comunidade

Depois de arrasar na avenida, Mariana desiste de ser Rainha
Foto: AgNews

Substituindo Ana Paula Evangelista, Mariana Rios desfilou pela primeira vez como Rainha de Bateria da Mocidade Independente neste Carnaval. Sendo considerada também uma das Rainhas da Sapucaí, ela chegou até mesmo a receber conselhos de Monique Evans sobre como atravessar com sucesso a passarela do samba. Porém, em uma publicação no seu Instagram, a musa deu a triste notícia de que estava abandonando o posto por conta do excesso de compromissos profissionais.

“Minha querida Mocidade Independente de Padre Miguel, em função dos meus compromissos de trabalho, que me impedem de estar junto a escola, tive que abrir mão do cargo de Rainha de Bateria. Nestes poucos meses, aprendi a admirar esta comunidade que me recebeu com tanto carinho. Só tenho a agradecer os momentos de alegria, de emoção e confesso que meu coração será para sempre verde e branco. Beijos e muito obrigada!”, escreveu na rede.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s