Mariana Weickert: ‘Não tenho pudor de transar na primeira noite ou na primeira semana’

A apresentadora conta que sempre emendou uma relação em outra. Recém-saída de um namoro de cinco anos, ela quer um tempo para curtir a liberdade

Foto: Laílson Santos

A apresentadora Mariana Weickert, 32 anos, está “de volta à pista” após o término do relacionamento de cinco anos com o administrador de empresas Bruno Couri, 31, há pouco mais de um mês, em julho passado. Longe de se deixar abater, ela segue focada em sua carreira na TV: a ex-modelo integra o time do programa jornalístico A Liga, da Band, e está à frente do Vamos Combinar Seu Estilo e Desafio da Beleza, ambos do canal pago GNT. “Todo término é difícil, mas um relacionamento longo e maduro como era o nosso não acaba de uma hora para outra. Foi tudo bem pensado e ponderado. Não teve briga nem traição”, contou à CONTIGO!. Ela continua morando no endereço que o ex-casal dividia, um apartamento no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Ali, a ex-modelo costuma receber os amigos.

Mariana dá pistas que a solteirice pode ter um fim próximo. A apresentadora confessa que se apega aos homens que conhece e que, não à toa, um affair logo evolui para algo mais sério. “Estou sempre namorando, emendo um em outro. E não tenho pudor de transar na primeira noite ou na primeira semana. É mais uma questão de chegar o meu momento de entrega.”

Mariana Weickert: 'Não tenho pudor de transar na primeira noite ou na primeira semana'

Foto: Laílson Santos