Marido de Jennifer Aniston rouba seus produtos de beleza

Atriz revela em entrevista que Justin Theroux usa os mesmos produtos que ela. Uau!

É isso mesmo que você leu: Jennifer Aniston, uma das atrizes mais lindas de Hollywood, diz que seu marido, o também ator Justin Theroux, rouba seus produtos de beleza. Bem, pensando bem, não parece tão estranho assim – até nós faríamos o mesmo, não é?

De qualquer forma, durante uma entrevista, a bela listava seus produtos de beleza e, entre um e outro, fez a confissão: “ele rouba meu shampoo, meu creme de cabelo…Qualquer produto que eu puser no meu rosto, ele usa o mesmo para o dele. Sabe, ele gosta de experimentar.” E ainda acrescentou um comentário que nos fez pensar como ela se diverte e até encoraja a situação. “Ele foge do padrão masculino (risos), e eu curto isso, ter um parceiro que fuja das regras.” Afinal, um casal é um casal:

View this post on Instagram

🏹…❤️✌️

A post shared by @ justintheroux on

Então quais são os produtos que Jennifer Aniston e Justin Theroux usam? Na curta lista, há alguns produtos da Aveeno – o que faz sentido, já que ela é a porta-voz da marca -, sendo que ela tem apego especial pelo protetor solar e diz ter um em cada cômodo da casa.

Ela também ama a máscara Lash Out da L’Oréal e sabonete facial da Neutrogena. “Eu vivo trocando os produtos de cabelo, no entanto”, conta sobre os fios, que já foram os mais requisitados dentre os pedidos nos salões de beleza. Mais um segredo que ela revelou de saideira? Ela nunca foi fã do corte de cabelo de Rachel, sua personagem na série Friends. Quem diria, hein?