Marília Mendonça posta 1ª foto segurando a barriga após anunciar gestação

Na legenda do clique, a cantora falou um pouco sobre os sentimentos que estão fazendo parte dos seus primeiros meses de gestação.

Após saber que está grávida, parece inevitável não querer fazer pelo menos um clique com as mãos sobre a barriga. Foi isso que Marília Mendonça mostrou em uma foto compartilhada no último domingo (30), antes de ir para um show em São Paulo. O bebê é fruto do relacionamento dela com o cantor Murilo Huff,

A postagem foi feita no Instagram dela e mostrou a sertaneja com um sorrisão no rosto enquanto apoiava a esquerda sobre a barriga. Na legenda da foto, a cantora comentou um pouco sobre alguns sentimentos que estão fazendo parte dos seus primeiros meses de gestação. “Com muito inchaço, sono, sentimentalismo, fome, TODO AMOR DO MUNDO e PROTEÇÃO DO PAPAI DO CÉU!”. 

Ainda nos stories da rede, Marília postou um vídeo curto em que está deitada na cama, curtindo a gravidez. Ela aproveitou para usar a nova função de música disponível da plataforma e colocou para tocar “Eu já te amava”, da cantora Paula Mattos com participação de Thaeme e Thiago.

O trecho compartilhado pela sertaneja pode ser exatamente o que muitas mulheres sentem ao estarem gerando um filho: “Antes de ver seu rosto, eu já sabia. Eu sonhava com você quase toda noite. Eu te esperava. No fundo, no fundo eu já te amava”.