Marina Ruy Barbosa é flagrada aos beijos com o namorado, Caio Nabuco

A atriz não se intimidou com a presença dos paparazzi e demonstrou publicamente todo o seu amor pelo empresário

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco trocam carícias, no Rio
Foto: Rodirgos dos Anjos/ AgNews

Sem medo de ser feliz, Marina Ruy Barbosa, 19, que, segundo a assessoria, não fala sobre vida pessoal, se deixou fotografar em clima de muito romance com o namorado, Caio Nabuco, 33. Os beijos aconteceram na madrugada do sábado (11) num restaurante, no Rio. Esta é a segunda vez que os dois são fotografados juntinhos.

Cercada de amigos, a Maria Isis de Império não se importou com a presença de paparazzi no local e mostrou estar em total sintonia com seu novo eleito. O romance que, parece, está de vento em popa, já dura cerca de um mês, conforme Contigo! apurou. Os pombinhos se conheceram pouco tempo depois da artista ter rompido o namoro com Klebber Toledo, 28, com quem ficou por três anos.

Marina Ruy Barbosa é flagrada aos beijos com o namorado, Caio Nabuco

Marina e Caio se divertiram num restaurante carioca ao lado de amigos
Foto: Rodrigo dos Anjos/ AgNews

Em entrevista concedida recentemente, Mari, sem desmentir o novo relacionamento, falou sobre seu momento atual: “Estou agora focada no meu trabalho, na Maria Isis, e tá tudo certo. As pessoas têm curiosidade na minha vida pessoal, seja com um famoso ou não”.

Conhecido por ser conquistador, o empresário entrou na vida da atriz por intermédio de Valentina Drummond, promoter carioca e amiga em comum. Cobiçado, pertence a uma tradicional família paulistana, a Nabuco, famosa no ramo financeiro e fundadora de uma das maiores seguradoras do país. Romântico, teria presenteado – mais de uma vez – a amada com flores.

Marina Ruy Barbosa é flagrada aos beijos com o namorado, Caio Nabuco

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco quando foram flagrados pela primeira vez
Foto: Reprodução/ Instagram

Ele é o segundo namorado de Marina, que ficou com Klebber por três anos. Ela conheceu o ex quando faziam par romântico na novela Morde & Assopra (2011). Sobre o fim, a atriz comentou: “Namoramos durante três anos, foi um namoro sério, a gente sempre se respeitou muito. Sempre fomos discretos também. Muita gente acabou se surpreendendo. Quem gosta de mim e do Klebber quer ver a gente feliz. Juntos ou não”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s