Marina Ruy Barbosa já encontrou um novo amor

O empresário Caio Nabuco e a atriz estariam juntos há cerca de três semanas

Marina não esconde o relacionamento carinhoso com Caio
Foto: Marcello Sá Barreto/AgNews

Dois meses após o fim do namoro com o ator Klebber Toledo, 28 anos, Marina Ruy Barbosa, 19, começou um novo relacionamento, agora com o empresário Caio Nabuco, 33. Eles estão juntos há cerca de três semanas – é pouco, mas corações em forma de emoticon já estão sendo lançados entre os dois. O casal se conheceu poucos dias após Marina ficar solteira, por intermédio da promoter carioca Valentina Drummond, 29. Uma das primeiras ações da atriz foi perguntar aos amigos em comum sobre o passado de Caio, que já namorou a socialite Juliana Martins, 29. Conhecido por ser conquistador, o empresário demonstrou estar mais calmo nos últimos anos. Procurada por CONTIGO!, Geoconda, 45, mãe de Marina, não negou o novo relacionamento da filha. “Marina é maior de idade. Se ela não quis se pronunciar, eu também não posso falar”, limitou-se a dizer. Do outro lado da linha era possível ouvir a atriz, que dizia: “Mãe, é especulação!”

Entre os amigos, no entanto, o novo casal não faz questão de esconder um relacionamento mais carinhoso. Em uma foto descontraída postada por Caio em Moscou, na Rússia, no Instagram, no último sábado (13), a atriz chegou até a defender o rapaz quando uma seguidora escreveu: “Vida boa!” Marina devolveu: “Vida boa, nada! Está trabalhando!” Caio derreteu-se logo em seguida, postando vários corações vermelhos para a atriz. Na continuação da conversa, a mesma amiga do casal postou: “Caio, você trate de cuidar bem da minha amiga Marina Ruy Barbosa, senão te mato, viu?! Essa é muito especial, mulher para casar”.

Caio é o segundo namorado de Marina, que ficou com Klebber Toledo por três anos. Ela conheceu o ex quando faziam par romântico na novela Morde & Assopra (Globo), em 2011. O término do namoro pegou os fãs do casal de surpresa. Os dois usavam aliança de compromisso e sempre reafirmavam o quanto eram apaixonados um pelo outro.

Marina Ruy Barbosa já encontrou um novo amor

O empresário Caio Nabuco, que já demonstra pelas redes sociais estar encantado pela atriz
Foto: Waldemir Filetti

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆