Marina Ruy Barbosa não confirma namoro, mas é flagrada em clima de romance com Caio Nabuco

A atriz foi clicada, pela primeira vez, em momento superíntimo com o empresário. Eles estão juntos há cerca de um mês

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco: flagrados em clima de romance
Foto: Reprodução/ Instagram

O amor está no ar! Marina Ruy Barbosa, 19, pode até não confirmar seu namoro com Caio Nabuco, 33, mas também já não faz questão de esconder. A atriz de Império foi clicada, pela primeira vez, num clima superíntimo com seu novo eleito. Segundo Contigo! apurou, eles, juntos há cerca de um mês, se conheceram pouco tempo depois da artista ter rompido o namoro com Klebber Toledo, 28, com quem ficou por três anos.

Leia Mais: Tudo sobre o término de Mari Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Em entrevista concedida na última quinta-feira (25), Mari, sem desmentir o novo relacionamento, falou sobre seu momento atual: “Estou agora focada no meu trabalho, na Maria Isis, e tá tudo certo. As pessoas têm curiosidade na minha vida pessoal, seja com um famoso ou não”.

Conhecido por ser conquistador, o empresário entrou na vida da atriz por intermédio de Valentina Drummond, promoter carioca e amiga em comum. Cobiçado, pertence a uma tradicional família paulistana, a Nabuco, famosa no ramo financeiro e fundadora de uma das maiores seguradoras do país. Romântico, teria presenteado – mais de uma vez – a amada com flores.

Ele é o segundo namorado de Marina, que ficou com Klebber por três anos. Ela conheceu o ex quando faziam par romântico na novela Morde & Assopra (2011). Sobre o fim, a atriz comentou: “Namoramos durante três anos, foi um namoro sério, a gente sempre se respeitou muito. Sempre fomos discretos também. Muita gente acabou se surpreendendo. Quem gosta de mim e do Klebber quer ver a gente feliz. Juntos ou não”.

Marina Ruy Barbosa não confirma namoro, mas é flagrada em clima de romance com Caio Nabuco

Caio Nabuco: frequentador do high society e novo namorado de Marina
Foto: Waldemir Filetti

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s