Marina Ruy Barbosa repete look usado em 2016

Para uma festa neste final de semana, a atriz apostou no mesmo macacão que usou em um evento em Campinas no ano passado.

Apesar de ser supernormal, diversas famosas não costumam repetir os looks que usam em eventos e isso vai além da vaidade. As marcas, muitas vezes, emprestam as peças às famosas para que os usem naquele dado momento e depois os “pegam de volta”, o que torna difícil que a celeb repita a produção, mas isso aconteceu com Marina Ruy Barbosa.

Na noite deste domingo (3), Marina usou um macacão da marca Fabulous Agilità pela segunda vez, para ir ao aniversário de Luciano Huck.

Leia Mais: Os looks dos famosos no aniversário do Luciano Huck

 (/)

Em 2016, a atriz havia usado a mesma peça para a inauguração de um salão de beleza em Campinas. Na época, a atriz estava com os cabelos curtos para seu papel na novela Justiça.

 (/)

Mas ela não é a única, é claro! Kate Middleton é famosa por repetir seus looks favoritos com frequência, assim como fez em em viagem oficial à Bélgica com o vestido-casado Alexander McQueen do batizado de Charlotte.

Leia Mais: Kate Middleton compra o mesmo vestido em cores diferentes

 (/)

Maju Coutinho é outra que defende repetir os modelitos. Em entrevista à Ana Maria Braga, disse, “adoro as calças pantalonas. São as mesmas, eu repito. Sou sustentável!”.