Maroon 5 invade casamentos para gravar clipe; assista

"Sugar" mostra a banda entrando de penetra para fazer shows surpresa

Ninguém quer penetras na sua festa de casamento, mas e se eles fossem o Maroon 5? Adam Levine e seus companheiros entraram de surpresa em festas de Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar o clipe de Sugar. “Eu não tinha ideia de que ficaria emocionado pelas incríveis reações que nós recebemos dos casais e dos convidados. Poder criar uma experiência inesquecível para algumas pessoas foi o mais importante disso tudo”, revelou Adam.

O diretor do clipe foi David Dobkin, o mesmo do filme Penetras Bons de Bico (2005), comédia que conta a história de dois amigos que entram em casamentos sem ser convidados para conquistar mulheres. No clipe de Sugar, David faz os preparativos em cada cerimônia antes do Maroon 5 entrar no local.

Em todas as festas, uma cortina esconde o grupo, que começa a tocar e se revela para os presentes, deixando todos em choque. “Nós vamos dirigir por L.A. e invadir todos os casamentos que conseguirmos”, avisa Adam no início da filmagem. O clipe foi gravado no dia 16 de dezembro e gerou questionamentos sobre a possibilidade das cenas terem sido encenadas. Assista: