Maroon 5 realiza sonho de garoto com Síndrome de Down

A banda recebeu Christopher Warner em um show realizado em Washington. O garoto, de 10 anos, é fã número um de Adam Levine e seus companheiros

Imagine a emoção de conhecer um ídolo. Christopher Warner, de 10 anos, teve esse privilégio nesta semana. O garoto, que é portador de Síndrome de Down, realizou o seu sonho de conhecer Adam Levine e seus companheiros do Maroon 5. Na segunda-feira (2), a banda recebeu o menino nos bastidores de um show realizado em Washington. 

Tudo começou quando uma das professoras do menino gravou um vídeo de Christopher e mandou para as rádios locais da cidade. Nas imagens, ele aparece cantando as músicas da banda e até com desenhos que ele fez dos integrantes. “Ele é fascinado pelo Maroon 5 e, especialmente, pelo Adam Levine”, disse Avery Stanert, professora de educação especial do garoto, ao site Today. “Ele ama ouvir as músicas dele durante os intervalos. Ele faz desenho deles. Ele os ama muito”, contou. 

O vídeo se tornou um viral e foi assistido por Adam e pela gravadora, que se mobilizou para realizar o encontro especial. Quando chegou perto dos astros, Christopher se emocionou e se jogou no chão para se esconder ao lado da mãe. Para eternizar esse momento fofo, os músicos deitaram no chão e tiraram uma foto ao lado do menino. 

Reprodução/Twitter Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter (/)

Veja, abaixo, o vídeo de Christopher que rodou a internet: 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s