MasterChef: maior prova da história é nessa terça; veja como assistir

Saiba como assistir online ou pela TV ao reality culinário, que vai apresentar a maior prova de sua história esta noite.

Siga o mdemulher no Instagram

A cada edição do MasterChef a produção pensa em um desafio mais grandioso que os anteriores, para poder anunciar “a maior prova da história”. Nesta terça (4), os 14 participantes do MasterChef Profissionais terão de servir 350 convidados durante um jogo de basquete muito especial, o Jogo das Estrelas da NBB, a Liga Nacional de Basquete.

Eles serão divididos em duas equipes de sete participantes cada, e a equipe vencedora estará salva da eliminação. Já sabemos que a temática da prova será mexicana. Uma das equipes escolheu preparar salada de frango, taco, guacamole, creme azedo e molho de pimenta rancheiro. A outra vai fazer milho assado com maionese de páprica defumada e guacamole com perníl suíno com molho cítrico e gorditas.

Os perdedores do desafio irão para a prova de eliminação e terão de preparar uma torre com 15 cannoli, um tradicional doce italiano feio de massa frita e recheado com creme. É dessa prova que saberemos quem será o primeiro eliminado ou eliminada dessa edição do MasterChef Profissionais.

masterchef profissionais

 (Carlos Reinis/Band)

Como assistir MasterChef Profissionais na TV

Se você não se importa em dormir tarde, o reality é um programão de fim de noite. É transmitido pela Band, em TV aberta, todas as terças-feiras a partir das 22h30.

Caso você não consiga assistir à primeira apresentação, tem a chance de ver a reprise canal de TV a cabo Discovery Home & Health, às sextas-feiras às 18h30 e aos domingos às 18h50.

Como assistir ao MasterChef Brasil pela internet e no celular

Se você está longe da TV na terça à noite, pode assistir ao MasterChef Brasil pela internet. O site do programa tem transmissão simultânea à TV, na terça a partir das 22h30. Pelo aplicativo da Band para iOS e Android também é possível assistir ao MasterChef no celular, às terças a partir das 22h30.