Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, está hospitalizado há 3 meses

O ator revelou que está esse tempo todo em uma cama de hospital.

Matthew Perry, ator que é sempre lembrado por interpretar o Chandler em “Friends”, revelou que está internado há três meses. O desabafo veio através do Twitter e ele não deu detalhes sobre o caso, apenas escreveu “Três meses em uma cama de hospital. Confirmado”.

As informações são de que o ator teve uma perfuração gastrointestinal e precisou ser operado, mas a causa desse problema não foi anunciada. Em agosto o tabloide Radar Online noticiou que Matthew havia se submetido a uma traqueostomia emergencial e que, aos 49 anos, estava prestes a morrer. Na época, a assessoria do ator negou que a vida dele corria perigo.

Não é a primeira vez que os problemas de saúde dele ganham as manchetes. Matthew luta contra o vício em álcool e drogas há muitos anos, desde a época de “Friends”. Ele já foi internado por conta disso mais de uma vez e, ao que se sabe, sua última passagem pela reabilitação foi em 2017. Mesmo assim, não há a informação de que seu problema gastrointestinal esteja relacionada a isso.