Meghan Markle deleta de vez suas contas no Instagram e no Twitter

Tudo indica que, para entrar oficialmente para a Família Real Britânica, a atriz precisou se desfazer de seus perfis pessoais na internet.

Logo após Meghan Markle e Príncipe Harry aparecerem juntos em público pela segunda vez, na tarde de hoje (09/01), a atriz deletou seus perfis no Twitter e no Instagram, deixando alguns de seus fãs bem decepcionados.

Se quiser fazer o teste, é só procurar por Meghan nas duas redes sociais – que, até ontem, tinham as contas ativas. Agora, ambas as páginas deixaram de existir.

Tanto o Príncipe William, quanto Harry e até mesmo Kate Middleton não têm perfis individuas na internet. Em vez disso, todas as informações e novidades sobre os membros da Família Real são postadas nas mídias de um único “usuário”, o “Kensington Palace”:

Foi depois de ter anunciado oficialmente que se casaria com Harry que Meghan entrou de vez nos holofotes do público e da imprensa – a propósito, esse pode ter sido um dos principais motivos que fizeram com que ela tomasse a atitude de eliminar suas contas de uma vez por todas.

Além disso, Meghan já declarou publicamente que também vai abandonar seu papel na série “Suits”, onde interpretou a personagem Rachel Zane por sete temporadas, para se dedicar aos compromissos e demandas da Família Real Britânica.

 

 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆