Meghan Markle é gente como a gente e esse erro no seu vestido provou isso

Mesmo com a gafe, a duquesa de Sussex não perdeu a compostura e esbanjou muita beleza no look escolhido para a visita na Ilha de Tonga.

A tour de viagens da duquesa de Sussex, Meghan Markle, e do Príncipe Harry continua. Só que, dessa vez, ao desembarcar na Ilha de Tonga, na Oceania, a gravidinha do ano usou um look com um detalhe que mostrou que ela é gente como a gente: uma etiqueta apareceu pendurada na roupa.

Engana-se quem pensou que isso fez com que Meghan perdesse a compostura. Com muita elegância – como sempre né, mores? -, a duquesa não deixou que esse detalhe tirasse o glamour do seu lindo vestido vermelho.

Meghan Markle e Príncipe Harry

 (Samir Hussein / Contributor/Getty Images)

Ao lado do marido, ela optou por mangas compridas e saia no comprimento mídi (não tem nada mais Meghan Markle do que essas duas escolhas, né?). Além da cor vibrante, o vestido assinado pela grife Self-Portrait fica ainda mais charmoso com o bordado em formatos florais na região do busto e com as duas pregas que ajudaram a construir todo o movimento da peça, com o detalhe da saia drapeada.

Com a precisão do vestido no corpo da duquesa, não teve como não reparar na barriguinha marcada que, até o anúncio oficial, foi escondida com alguns truques típicos de realeza.

Meghan Markle

 (Karwai Tang / Contributor/Getty Images)

Para complementar toda a elegância de Meghan, ela escolheu um scarpin azul marinho nos pés, o que alongou ainda mais sua silhueta, e uma clutch preta básica em mãos.

Pode não ser rainha no palácio, mas é digna da harmonia de uma, hein? Arrasou!

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆