Meghan Markle e príncipe Harry quebram o protocolo com um raríssimo beijo

Os membros da Família Real são orientados a não trocar carinhos em público, mas esses dois estão aí para contestar as regras anacrônicas. Veja a foto!

Para nós, meros plebeus brasileiros, dar um beijo na boca da pessoa amada ao dar oi ou ao se despedir é a coisa mais comum do mundo, certo? Mas na Inglaterra não é bem assim, e na família real, então… manifestações de carinho em público são praticamente proibidas. Por isso que um beijo em frente às câmeras, como o que o príncipe Harry deu em Meghan Markle hoje, na África do Sul, causa tanto furor.

Depois de visitar a praia de Monwabisi, onde eles conheceram o projetos Waves for Change, Harry iria para outro compromisso oficial, e Meghan ia voltar para o lugar onde estão hospedados, para cuidar do filho deles, Archie. Foi um beijinho de “até logo” raríssimo de se ver.

Pode reparar que o príncipe William e Kate Middleton evitam até andar de mãos dadas. Fazer carinho, dar beijos em público não é algo bem visto pelo protocolo da família real. Mas Meghan e Harry gostam de quebrar as regras – ainda mais se são regras tão anacrônicas assim, né? Viva o amor!