Meghan Markle fala do namoro com Príncipe Harry, à Vanity Fair

À Vanity Fair, Meghan Markle falou, pela primeira vez, sobre seu romance com o príncipe.

Metralhada pelos tabloides, ao ponto do Príncipe Harry intervir, a atriz e ativista Meghan Markle teve que ignorar a tempestade da mídia ao seu redor.

Por quase um ano, as notícias sobre Meghan Markle tem sido sobre seu relacionamento com o Príncipe Harry. Markle parece calma em meio à tempestade da mídia. O casal se conheceu em Londres em 2016, através de amigos em comum. Markle, agora absolutamente famosa, segurou bem a onda midiática. “Tive meus desafios, alguns dias podem ser bem desafiadores que outros. È impressionante como as coisas mudaram. Mas eu tenho muito apoio ao meu redor, e claro, apoio do meu namorado.

leia mais: “Gostaria de ter filhos agora”, revela Príncipe Harry durante entrevista

“Eu nasci e fui criada em Los Angeles, uma garota californiana que se cura com yoga, praia e avocado. Até pouco tempo, Meghan manteve um blog chamado The Tig, onde falava um pouco sobre seu lifestyle. “Nunca deixei de ser eu mesma por causa do meu relacionamento com o Harry. Nós namoramos escondido por uns 6 meses, antes de virar notícia.”

Uma das maiores afinidades entre Harry e Marke é a filantropia. Desde cedo, Meghan soube como a política e a economia afetam a vida das pessoas.  “As pessoas que estão perto de mim, sabem quem eu sou. O resto é barulho”, diz a atriz.

Os amigos de Markle, a família e seus colegas de trabalho são respeitosos com o relacionamento dela com o Príncipe Harry, duramente criticado pelas reportagens do Reino Unido com afirmações de que a rainha Elizabeth hesitara em aceitar, devido às antigas regras da realeza que exclui católicos, plebeus e divorciados. Embora não seja católica, Markle se formou em uma escola secundária católica, casou-se por quase dois anos com o produtor Trevor Engelson e é filha de mãe negra e pai branco. A crítica inglesa sobre Markle foi esnobe, racista e desinformada.

Leia mais:  Filha de pai branco e mãe negra, Meghan Markle fala sobre racismo

Sobre o bombardeio da mídia, Meghan Markle disse à Vanity Fair. “Posso dizer que no final do dia, o pensamento é simples. Somos duas pessoas realmente felizes e apaixonadas. Nós namoramos escondido por uns 6 meses, antes de virar notícia e eu estava trabalhando durante todo esse tempo. Então, a única coisa que mudou foi a percepção das pessoas. Eu continuo a mesma pessoa que sempre fui, eu não mudei nada por causa do meu relacionamento.

“Somos um casal e estamos apaixonados. Tenho certeza que vamos nos apresentar a mídia como casal, mas por enquanto é uma coisa só nossa. Desejo que as pessoas entendam que faremos do nosso jeito, no nosso tempo. Isso é nosso, parte do que deixa tudo tão especial. Somos só nos dois, e somos felizes. Eu, pessoalmente, amo grandes histórias de amor.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s