Meghan Markle fechou a porta do carro e isso chocou os britânicos

Enquanto isso, no país Twitter, os brasileiros reagiram da melhor forma.

Meghan Markle foi ao seu primeiro compromisso real sozinha nesta terça-feira (25). Tudo parecia bem, já que ela estava, como sempre, muito elegante e simpática, mas um detalhe chamou atenção dos ingleses e a internet se chocou com a reação deles.

Acontece que a Duquesa de Sussex fechou a porta do carro sozinha, e segundo uma das várias regras de etiqueta que cercam a família real, ela não deveria fazer isso, mas deixar que o funcionário o faça.

A notícia foi dada por vários veículos ingleses, e a repercussão sempre era parecida, comentando sempre do protocolo. Inclusive, gravaram o momento exato da ação:

O expert na realeza britânica, William Hanson explicou para o Mail Online que essa atitude tem um grande significado: “A Duquesa de Sussex fechar a porta do carro é outro sinal que ela fará as coisas do seu jeito, que é o jeito dela de ajudar e adaptar o progresso da monarquia britânica.”

Mas sem pensar muito, os brasileiros na verdade viram toda a repercussão como algo exagerado, e usaram o Twitter para comentar: