Meghan Markle quer que o filho possa andar de metrô: “Não vai ser mimado!”

Se depender da Duquesa, o bebê real vai ter uma rotina com afazeres e próximo da realidade

Ainda falta tempo pro bebê real de Meghan Markle e príncipe Harry chegar ao mundo, mas seu destino já está sendo traçado. E, se depender, da mamãe, ele pode até nascer em berço de ouro, mas não vai ter todas as regalias que se espera de um rebento da família real.

Meghan, que como se sabe, nasceu de uma família simples e batalhadora, pagou sozinha a universidade e sempre se bancou como atriz, pretende que o filho tenha noção de como é a realidade. Na medida do que o protocola da família real permitir, claro.

Segundo Omid Scobie, um dos correspondentes mais focados na família real, Meghan gostaria que o filho pudesse usar ônibus e metrô para que “saiba o valor real das coisas da vida”. Ainda de acordo com o que ele relatou à US Weekly, Meghan garantiu que ele terá tarefas em casa e trabalhará quando tiver idade. “Não será mimado”, teria dito a Duquesa de Sussex, sempre propensa a quebrar as regrinhas da realeza.

E não deve ser tão da boca pra fora assim, já que em setembro, o casal real chocou os súditos ao pegar o trem pra ir a um compromisso. E antes deles, Príncipe William e Kate Middleton também já foram de transporte público para eventos. A família real sabe usar o mapa rodoviário e metroviário da cidade, gente! Fiquem calmos!

Meghan e o marido, aliás, também cogitam criar o filho no campo, longe do agito de Londres. Eles estudam se mudar para Cotswolds, uma região com uma cadeia de pequenas colinas. Ainda segundo o correspondente, Meghan quer que os filhos (ela planeja mais de um!) tenha uma rotina mais próxima da realidade do que seus priminhos George, Charlotte e Louis.

Atualmente, o casal queridinho do mundo está em turnê pela Australia, Fiji, Tonga e Nova Zelândia. Até agora foram 14 vôos, 76 compromissos na agenda real e não conseguimos nem contar quantos looks maravilhosos nesse tour. Haja fôlego pra essa mamãe!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s