Meghan Markle vai quebrar o protocolo real no casamento

De maneira singela, ela vai mostrar que os tempos mudam até mesmo na realeza britânica.

Parece que Meghan Markle vai quebrar o protocolo da família real novamente, dessa vez na cerimônia do casamento com o príncipe Harry. De acordo com o jornal britânico The Times, uma fonte ligada ao casal confirmou que Meghan irá fazer um discurso no grande dia. Tradicionalmente, nos casamentos reais isso é reservado ao noivo, ao pai da noiva e aos padrinhos do noivo – as mulheres nunca fazem discursos.

Segundo a tal fonte, o pai de Meghan é um homem reservado e ambos acharam melhor que ela fizesse as honras. Assim, Meghan pretende agradecer por todo o apoio que vem recebendo – inclusive da rainha Elizabeth – desde que oficializou o relacionamento com Harry. O príncipe acredita que essa é uma ótima ideia, segundo a publicação feita pelo The Times.

Mais do que uma fofa demonstração de afeto, a atitude de Meghan também simboliza o fato de que a mulher tem voz ativa na hora do casamento, ela não é mais simplesmente passada do pai para o marido. Uma quebra de protocolo mais do que justa!

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s