Mel B conta que ficou com Geri Halliwell na época das Spice Girls

Em entrevista, Mel B fez revelações ao Piers Morgan's Life Stories" na sexta (22).

Mel B sempre foi a sincerona do grupo, mas ninguém esperava que ela confirmasse o boato antigo de que rolava um romance entre as Spice Girls. Em entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, ela revelou que ficou com Geri Halliwell no ápice do grupo, nos anos 90.

Quando questionada se já tinha ficado com alguém do mesmo sexo, ela revelou que aconteceu com uma amiga. “Mas isto é uma bomba nas Spice Girls. Você nunca tinha admitido isso antes?”, perguntou o entrevistador. “Agora já disse. Ela e o marido vão me matar!”, riu a jurada do “The X Factor”, que participou do “Piers Morgan’s Life Stories” na sexta (22).

“Espero que Geri não negue isso ao ser questionada – e ela vai ser, depois disso-, porque foi só um lance divertido”. Na foto, elas se encontraram em 2014, no musical “Viva Forever”.

Mel B e Geri Halliwell

 (Mark Milan/FilmMagic/Getty Images)

Piers Morgan é famoso por ser contundente e polêmico em suas entrevistas. E nesta não foi diferente, chegando a ser incômodo ao tentar descobrir os detalhes. “Quantas vezes ao dia?”, pergunta, bem inconveniente. “Pare com isso, seu pervertido”, ela diz.

“Geri vai me odiar por isso, porque agora ela é toda elegante na cidade dela com seu marido. Mas é um fato. Isso aconteceu e nós nos divertimos e foi isso. Nós éramos melhores amigas e aconteceu”, disse a cantora. Geri é casada com o ex-piloto de Fórmula 3, Christian Horner.

View this post on Instagram

Happy Valentine’s Day 😍@therealgerihalliwell

A post shared by Christian Horner (@christianhornerofficial) on

Em determinado momento, ela procura apoio de Mel C, que estava na plateia, mas a Sporty deixa bem claro: “Isso é tudo novo pra mim!”.

Recentemente, Mel escreveu um livro, “Brutally Honest” (Brutalmente honesta, em tradução livre), onde fez revelações sobre o período, mas deixou esta história de lado. “Eu sou uma pessoa honesta. Eu não coloquei isso, porque não era um livro sobre isso. Era pra ser brutalmente honesto, mas de uma outra forma”, contou ela, que na publicação, dá detalhes sobre seu casamento abusivo e sua relação com drogas.

View this post on Instagram

Here we go

A post shared by Scary Spice Mel b (@officialmelb) on

Mel B ainda contou que quando fez piercing na língua, todas elas se beijaram. “Foi só um beijo bobo, porque eu queria saber como era a sensação. Não tinha nada de sexual naquilo”, disse a Scary.

A entrevista para Piers, que ainda bem foi ao ar, movimentou os tablóides ingleses, que chegaram a afirmar que a turnê das Spice Girls, marcada pra começar nos dia 30 de março, estaria comprometida depois das revelações de Mel. Segundo o Daily Mail, Mel B teria ligado para Geri depois que a entrevista acabou.