Memes mais debochados do 4º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones

A galera está pistola com os rumos da trajetória de Daenerys e também com uma atitude de Jon Snow. Para lidar com tantas emoções, os memes estão bombando.

Mesmo com a declaração de Emilia Clarke que o quinto episódio da oitava temporada de “Game of Thrones” será o mais bombástico de todos, o quarto capítulo exibido no último domingo (5) já preparou o meio de campo. Inclusive, o impacto foi tão grande que a galera está mais debochada do que nunca com os memes.

No Twitter, muitos internautas não perdoaram a construção repentina da trajetória de Daenerys como a possível rainha louca. Outros também ficaram indignados com os conselhos dados por Sansa, mas que não foram ouvidos e resultaram em duas mortes sentidas pelo público. Além de ela ter sido reduzida ao clichê da mulher fofoqueira.

Jon Snow (Kit Harington) também não ficou fora do radar de fúria dos fãs de GoT. A internet está pistola com o fato de que ele abandonou o lobo Fantasma sem nem ao menos fazer um carinho para despedir-se do bicho.

Por fim, o público também comentou da gafe dos próprios produtores ao deixar um copo pequeno de Starbucks ao lado da Daenerys. Talvez, eles esperavam que ninguém visse porque a cena estava bem escura, só que adivinha? A galera não só viu como criou memes da situação.

Confira:

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆