“Meu namorado tem um ciúmes saudável”, conta Camila Queiroz

No ar como a Angel de "Verdades Secretas", a modelo-atriz conversou com a equipe de ESTILO durante evento da Rosa Chá.

2015 é o ano de Camila Queiroz. A jovem de 22 anos, natural de Ribeirão Preto, ganhou a mídia nacional e conquistou fama imediata logo após a estreia da trama Verdades Secretas. ESTILO conversou com a modelo e atriz, intérprete de Angel, durante o lançamento da coleção de Verão 2016 da Rosa Chá, nesta terça-feira (21), em São Paulo.

Você já tinha uma carreira consolidada na moda, mas era desconhecida do público em geral. O que você está achando do sucesso repentino que a novela trouxe?

É muito doido! Eu não consigo entender que todo mundo me conhece e fico me perguntando por qual motivo de quererem tirar foto comigo. Foi tudo muito rápido, então ainda estou me acostumando. Mas também é muito gratificante ver que as pessoas aceitaram meu trabalho tão bem.

O que você das modelos que fazem book rosa?

Eu não posso falar de uma coisa que eu nunca vi. Sempre fiquei com a mesma agência e, graças a Deus, nada disso aconteceu. Se tivesse acontecido, eu seria a primeira pessoa a sair de lá.

Como você vê a relação entre a Angel e o Alex?

Ele está obcecado por ela, é quase um psicopata. Eu espero que essa “doença” passe e que, de alguma forma, eles fiquem bem. Não sei se eles ficarem juntos seria a melhor opção porque o sentimento do Alex pela Angel não é saudável.

Como é contracenar com o Rodrigo Lombardi?

O Rodrigo é muito engraçado! Ele canta ópera o dia inteiro, fica “buzinando” no nosso ouvido, faz piadas, imita todo mundo… É legal porque ele consegue aliviar a tensão da equipe durante as cenas mais difíceis.

AgNews AgNews

AgNews (/)

Seu namorado fica com ciúmes das cenas quentes? (Camila Queiroz namora o modelo Lucas Cattani há dois anos)

Óbvio que deve incomodar, mas é um ciúmes saudável. Ele entende a minha carreira e me apoia. Isso é o mais importante.

No último Altas Horas, você disse que fazia covers quando era criança. Quem você imitava?

Sandy, RBD, Spice Girls… Eu imitava a Geri (Halliwell) e até pintei o cabelo de vermelho por causa dela. Às vezes eu cantava, mas, na maioria das vezes, só dublava.

Quais são seus cuidados com pele e cabelo?

Uma vez por semana, troco o condicionador por um creme mais potente ou ampola de ação rápida para fortalecer o cabelo. E sempre retiro a maquiagem antes de dormir. Como a gente grava em formato HD, preciso ter cuidado redobrado com a pele. É muito importante se cuidar – a idade chega para todo mundo, né?

Você gosta de maquiagem?

Evito ao máximo usar maquiagem. Se não tenho gravação ou outros compromissos, fico de cara lavada. Além de ser muito mais saudável para a pele, acho que a mulher fica mais bonita ao natural. Só faço um make marcante quando vou para a balada.

Para terminar, quatro dicas de beleza essenciais?

Manter o cabelo limpo porque a oleosidade estraga os fios; evitar colorações e outros tratamentos químicos; hidratar regiões muito ressecadas com Bepantol; não pentear o cabelo para evitar quebra e queda.