Meu Pedacinho de Chão: Serelepe se esconde na casa de Pituca

O pequeno foge ao saber que irá para o orfanato.

Serelepe e Pituca
Foto: TV Globo/Divulgação

Catarina (Juliana Paes) bem que tenta, mas não consegue convencer o marido, o coronel Epaminondas (Osmar Prado), a adotar Serelepe (Tomás Sampaio). Para piorar, o menino fica sabendo que o prefeito (Ricardo Blat) vai interná-lo em um orfanato e foge temendo que Epa o entregue ao inimigo.
 
Indignado, Zelão (Irandhir Santos) diz a Rodapé (Flavio Bauraqui) que descumprirá as ordens de Epaminondas e não vai entregar Serelepe ao prefeito.
 
O que o menino não esperava: dois policiais à paisana perguntam a Giácomo (Antonio Fagundes) sobre ele, informando que precisam levá-lo ao lar de crianças a mando do prefeito. 
Viramundo (Gabriel Sater) e Milita (Cintia Dicker) descobrem tudo e avisam Serelepe, que corre pedir ajuda à doce Pituca. A menina, então, esconde o garoto no quarto que era de Ferdinando (Johnny Massaro) e, mais tarde, Catarina descobre tudo.
 
Enquanto isso, Ferdinando vai trabalhar com o rival do pai, Pedro Galvão (Rodrigo Lombardi), e avisa Epa que não lhe deve satisfação. 
 
Pedro irrita ainda mais o coronel quando resolve doar um terreno para Renato (Bruno Fagundes) construir um pronto-socorro na vila. Epa detesta a ideia e diz que não permitirá isso. Catarina não gosta da atitude do marido e ameaça sair de casa se ele insistir em inibir o crescimento do lugar.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s